segunda-feira, 11 de março de 2013

Novo Game Deadpool será lançado em 2013


 Olá galera! Hoje estou lhes trazendo uma notícia que a pouco eu soube pela internet.

   Para os fãs da Marvel e de seus personagens, essa notícia é muito legal mesmo! Está sendo produzido um game que terá como personagem principal Deadpool, o assassino da Marvel, e o nome do game será: ´Deadpool:  the Game`, quem anunciou essa produção foi a Activision, mas a produtora do game será o Estúdio High Moon.

   Quem escreverá o roteiro do game será Daniel Way, que é o próprio escritor das histórias em HQ´s do Deadpool, imagino que, sendo assim o game não vai fugir do estilo das histórias. E também anunciaram que o dublador de Deadpool no game será Nolan North, o mesmo que dublou Natan Drake em Uncharted.

   Ainda não foi confirmada em qual plataforma o game será lançado, mas provavelmente será, imagino eu, que para as mais populares, quais sejam: PS3, Xbox e PC.

   Acredito que este jogo será muito bom, afinal não se pode dizer que estaremos jogando na pele de um Herói da Marvel hehe, porque Deadpool não é exatamente isso, pelo contrário, ele é um personagem bem cruel, com certeza o jogo trará muita ação, e lutas sangrentas.

   Foi divulgado também um site : deadpoolgame.com, onde você encontrará o trailer, uma galeria de imagens do game, dentre outras informações interessantes.

   Espero que tenham gostado da notícia, o jeito é esperar este lançamento pra ver se o game vai ser bom mesmo.

   Pessoal no meu último post, apenas 2 pessoas comentaram sobre uma opinião que eu estou pedindo à galera aqui que visita a GN, que seria se vocês gostariam ou não que eu postasse alguns guias de troféus, de alguns games? então se puderem comentar a opinião de vocês eu agradeço. Abraço a todos.

Fontes:
deadpoolgame.com
http://www.nerdspirados.com/2012/08/deadpool-o-novo-game-baseado-no.html



0 comentários: