segunda-feira, 11 de março de 2013

Pequena Notícia sobre Castlevania LOS 2


Olá pessoal! Fim das férias, início de aulas e trabalho, e início de postagens na GN também! Confesso que com a competência do pessoal aqui da GN, está cada vez mais difícil trazer uma notícia inédita pra vocês, que já não tenha sido postada. Porém, prometo me esforçar bastante :D

 Bom, como vocês já devem ter percebido, eu gosto muito do jogo Castlevania, e fui procurar notícias sobre o mesmo, e acabei encontrando na internet esta imagem:



Segundo diversos sites de notícias de jogos, esta imagem foi publicada por David Cox (Produtor do Game), através de seu Twitter, junto com esta foto curiosa ele escreveu: ´É jogo mesmo ou apenas uma imagem?` isso me deixou realmente muito curiosa! Pode ser que seja apenas uma imagem, mas se for o game mesmo, pode-se concluir, como eu pensei, que iremos voltar a jogar com Gabriel (Drácula), para continuar, ou seja, terminar o que Gabriel e Zobeck se propuseram a fazer no final do outro game....

 É, sacanagem do produtor nos deixar nesta agonia! Espero que eles divulguem logo mais novidades, como uma Demo, e a data exata de lançamento do game. E você o que acha, deixe seu comentário ai, é uma mera imagem ou era ele jogando o game mesmo??? Pessoal, aproveitando a oportunidade, eu estou pensando em fazer alguns posts, contendo um Guia de Troféus com dicas de como platinar alguns jogos, como por exemplo da saga GOW, Castlevania etc, gostaria que vocês comentassem ai suas opiniões sobre esses possíveis posts, se gostariam ou não que eu os fizesse, a escolha é de vocês, só não deixem de comentar! Obrigada a quem der sua opinião! Abraço!

0 comentários: